segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vantagens de Comprar Uniforme Escolar Pole Scola


Atuando desde 1986 no mercado, a Pole Scola é uma empresa especializada na elaboração, desenvolvimento e confecção de uniformes escolares, os quais são criados com exclusividade de acordo com o perfil do Colégio.

Suas peças são confeccionadas a partir dos seguintes requisitos:

  • Norma Técnica de Desempenho e Segurança do Uniforme Escolar (ABNT NBR 15778) que estabelece limites de tolerância no desempenho de tecidos aplicados na fabricação de vestuários.

  • Norma Técnica de Vestibilidade (ABNT NBR 15800) para padrão de medidas tendo como referência o corpo humano.

  • PROMOVESC (Projeto de Modernização do Vestuário Escolar)

  • Homologação Rhodia – todas as peças em Helanca recebem a etiqueta Rhodianyl Helanca que garante a utilização do fio Poliamida 6.6

  • Selo de qualidade ABRAVEST (Associação Brasileira do Vestuário), todas as peças acompanham este Selo, garantindo a qualidade do produto final.

Hoje, podemos dizer que demos um importante passo: oferecer e garantir produtos qualificados e com total segurança para os colégios vestirem suas crianças e jovens.

A Pole Scola está atenta a sustentabilidade do meio ambiente através de pesquisas (tecidos mistos de algodão com garrafas pet), para adotarmos num futuro bem próximo tecidos ecologicamente corretos e, assim, contribuirmos com a vida do nosso Planeta.

Para saber mais, acesse: http://www.polescola.com.br/