sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia 8 de Março - Dia Internacional da Mulher



Mulher

Cada uma possui sua própria personalidade, muitos a chamam de “sexo frágil”, mas ela é incomparável, ás vezes se revela delicada e outras um pouco bruta, mas ela sabe como conquistar. Ela é encantadora mesmo não sendo igual a ninguém, tem seus medos suas manhas... ás vezes um pouco desequilibrada, mas acima de tudo ela é forte.

Possui o dom de ser mãe, tem um amor que supera barreiras, um olhar inconfundível, não retrocede nos desafios, tem sonhos e objetivos e nunca desiste do que quer. Tem um jeito único de ser, ela sabe como tornar as coisas melhores, e mesmo que por um momento se desmanche em lágrimas sabe erguer a cabeça e seguir em frente sem olhar para trás.

Sempre sabe as conseqüências que suas escolhas podem trazer, ela se lança sem medo, e mesmo que se decepcione ou se algo não da certo, sabe como superar os desafios e conquistar o seu espaço, então ela prossegue, pois acredita no seu potencial e acima de tudo acredita nela.

Ser ela é uma dádiva, ela se torna um exemplo... não de perfeição, mas de esforço.. em revelar seu empenho para aperfeiçoar suas qualidades natas, sabe ser suave e serena e com isso passa a embelezar sua qualidade de mulher.

Ela sabe suprir suas próprias necessidades e também a dos outros ao seu redor, ela é... a mãe, a “dona de casa”, a esposa, a profissional, a conselheira, a grande amiga, e tudo isso a torna Mulher, a única palavra que pode definir e traduzir tantas outras.